Atualização: My Penguin agora é Club Penguin App!

Olá pinguins, Pniguim aqui.

Recentemente, o aplicativo My Penguin se tornou Club Penguin App, contendo várias atualizações, como novos jogos e salas. Primeiramente, dou créditos ao Alex Anton (@TheAlexAnton) pelas imagens a seguir, retiradas de seu iPad.

A principal mudança do aplicativo é o anexo do Centro, onde podemos visitar diversas salas e encontrar amigos. É possível observar que não é possível visitar o Plaza ou o Forte Nevado, então é provável que estas salas sejam acessíveis na próxima versão do Club Penguin App.



Seu pinguim também poderá jogar mini-jogos famosos no Club Penguin, como Pizzatron 300 Esmaga Fruta. Estes jogos foram adaptados e seguem o novo estilo de desenho dos pinguins.


A função Server Jumping também está disponível no aplicativo, e é algo muito aguardado no Club Penguin original. Nela, seu pinguim pode ser transportado de uma sala para outra através de um amigo. 



Club Penguin App é o primeiro MMO (Massively Multiplayer Online Game) criado para tablets, e isso é uma grande realização por parte da Equipe do Club Penguin. Qual a sua opinião sobre o recém-lançado Club Penguin App?

Deixem suas sugestões nos comentários.

Pniguim, Mundo Ártico do CP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.