Escavação Puffle


Neste tutorial do MACP você encontra a Escavação Puffle! Se você for um pinguim novo ou coisa do tipo, deve estar se perguntando: ''Mas o que é a Escavação Puffle?''. Então, é isto que você verá aqui neste tutorial! Iremos ensinar vários truques e segredos! Estão prontos para começar? Então leia aqui embaixo!


Pinguins Assinantes podem escavar tesouros como roupas, móveis de iglu, alimentos especiais para seu Puffle, itens dourados, pré-históricos, enquanto os Pinguins Não-Assinantes pode encontrar moedas, que também é bem legal juntar um monte delas para comprar acessórios para todos os pinguins no catálogo Estilo Pinguim e nas festas!

  • Como encontrar moedas e tesouros
É muito simples encontrar tesouros no Club Penguin! Basta pegar qualquer Puffle seu e andar com ele em qualquer lugar da ilha!


  • Dicas para encontrar tesouros facilmente
É um pouco difícil encontrar um tesouro, por isso, encontrei uma dica que funcionou perfeitamente comigo para achar tesouros mais rápido. Confira:

1 - Pegar um Puffle! - Pegue qualquer Puffle seu, sendo vermelho, azul, rosa... Qualquer cor! Dica: pegue seu Puffle mais antigo, ele pode encontrar tesouros mais rápido. Ele também pode achar pepitas de ouro mais rápido para adotar o Puffle Dourado, mas isso é em outro tutorial...

2 - Vamos virar... ou melhor, quebrar o iceberg! - Vá até o iceberg com seu Puffle... Ou qualquer outra sala, mas eu prefiro o iceberg, funciona muito bem quando faço isso nele.

3 - Entrando no ritmo... sem o som! - Fique dançando no Icebergue.

4 - Um momentinho... - Vá para outra guia do seu navegador e fique em outro site da web, ou fique no Club Penguin esperando 3 minutos ou mais.

5 - Pinguinando! - Dê um passo para frente, ou para trás, para qualquer canto, mas dê um passo!

6 - Poing, poing, TRRUM! Plim! - Pronto! Seu Puffle já cavou! Ou não... Às vezes não funciona.

  • Itens da escavação
Como eu expliquei anteriormente, os itens da Escavação Puffle são apenas para pinguins Assinantes. Confira abaixo uma lista de itens da escavação feita pelo Club Penguin Wiki brasileira. Clique aqui para acessar.

Roupas

Móveis

Comidas de Puffle

Roupas Douradas

Móveis Dourados

Roupas Pré-Históricas

Móveis Pré-Históricos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.