Jornada Multicor


Na Jornada Multicor, você estará em busca do Puffle Multicor, que também foi um Puffle Lendário do Club Penguin. Acesse a página de Puffles lendários ou a página de Puffles para mais informações sobre ele. Toda esta jornada acontecerá em dois lugares, primeiro no Hotel Puffle, e depois na Floresta das Nuvens. Neste tutorial você irá aprender a adotá-lo. Lembrando que somente os pinguins assinantes podem obter este Puffle. Os pinguins Não-Assinantes podem ganhar moedas a cada tarefa completa.

CURIOSIDADE: o Puffle Multicor já ficou de graça para todos os pinguins da ilha na Festa do Puffle Multicor, no Club Penguin App.


Pegue um Puffle no seu quintal ou em seu iglu e vá ao Pet Shop, que fica localizado no Plaza, no mapa. Ao chegar lá, clique no quadro de avisos, que fica perto do Puffle Multicor.


Sempre terá uma tarefa diferente para você completar a cada 20 minutos. Você pode fazer qualquer coisa no Club Penguin enquanto espera. A cada tarefa, você ganhará um item diferente, que juntos formam um conjunto de treinador de Puffles. Ao terminar todas, clique em ''receber'' em ''Moedas Bônus''. Depois, clique em ''Ir pra lá!'', e depois clique no canhão.


Depois disso, clique no pedaço de madeira.


Dê um nome ao seu novo Puffle Multicor e clique em ''Adote!''


Parabéns! Você já tem um Puffle Multicor. Você pode também adotar quantas vezes quiser e ganhar as moedas e completar todas as tarefas também!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.