Os Puffles Lendários


Os Puffles lendários mais conhecidos eram o Puffle Multicor e o Puffle Dourado. Estes Puffles ainda não existiam, por isso eram lendários, pois vinha do que os pinguins achavam. Os Puffles Lendários foram descobertos em 2013. Sim! Os dois Puffles já estão disponíveis para adoção no Hotel Puffle e na Mina. E como todos os Puffles, eles têm sua própria personalidade.


As dúvidas sobre se existiam mesmo ou não o Puffle Dourado, na estreia da peça do Palco: ''Em busca do Puffle Dourado''. Saiba mais sobre as personalidades destes incríveis Puffles! Agradecemos novamente a Wiki brasileira do Club Penguin. Clique aqui para acessar.

Puffle Dourado
  • Puffle Dourado - Foram encontrados na Mina de Ouro em 14 de novembro de 2013, depois de um desabamento. Apenas assinantes podem consegui-lo dando o puffito dourado a algum de seus puffles e eles acharão pepitas de ouro para conseguir o Puffle Dourado. Ele apareceu pela primeira vez no livro de Garianna numa foto. Puffles Dourados podem desenterrar itens exclusivos na Escavação Puffle.

Saiba como adotá-los em outro tutorial do MACP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.