Como ser um ninja da neve

E aí, pinguins? Agora, você vai aprender a como ser um mestre ninja da neve no Club Penguin. Você vai batalhar contra vários pinguins para conseguir enfrentar um grande desafio na última batalha... O perigoso Tusk! Vencendo a batalha final, você irá se tornar um mestre ninja! Está preparado?!


Para começar, caminhe (ou vá pelo mapa que é BEM mais fácil, hehe) até o Pátio do Dojo e entre no Dojo. Entre na porta do Desafio Ninja Neve. Chegando lá, você irá avistar um caminho. Vá até lá para derrotar os capangas de Tusk.


Agora, escolha o seu elemento. Você tem 3 escolhas. O elemento fogo, o elemento água e o poder supremo do elemento neve, que sua principal função é curar e reviver os amigos durante a batalha se
 forem atacados.

                             

Clique em jogar e aguarde os jogadores a entrarem na batalha. Feito isso, você já poderá jogar. A batalha é em turnos, ou seja, primeiro os pinguins jogam para depois os capangas de neve jogarem. Aguardem a vez de cada um.

- Quando virem uma mira vermelha no inimigo, clique nele, pois isto quer dizer que você já está perto o suficiente para atacá-lo. O ninja de água tem ataque curto, o de fogo médio e o de neve, muito longo, podendo atacar os inimigos numa grande distância deles.

Bem, se você ainda estiver com dúvidas, não se esqueçam de perguntar nos comentários, ok? Sempre lemos e respondemos a todos, caso o comentário seja do mesmo assunto da postagem. Se quiserem dicas também iremos dar algumas. Bem, até mais!

Happy Book, guia do MACP.
Não sei o que escrever aqui. :-P

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.