A Cabana já foi reformada!

Olá, pinguins!

Hoje, a Cabana finalmente foi reformada!! A Cabana ficou MUITO legal, eu nem esperava uma coisa tão boa. Sério, ficou muito bonita mesmo, vejam logo essa coisa, ficou perfeita. =B

Quando você entra no CP, a TP fala com você, falando que a Cabana foi reformada e que semana que vem iremos comemorar com um bolo de peixe!




Provavelmente o Pé Grande, ou Sasquatch irá roubar o bolo de peixe. Vamos lá, entre na Cabana, você vai ficar muito surpreso com a mudança. (rimou!)



WOW! A Cabana está incrível! Mas ainda tem mais... o Sótão, que ficou demais também. Tem uns quadros, uns objetos que ganhamos em outras festas, entre outras conquistas.


Muito legal, né? Mas... tem um quadro ali bem estranho.


Mas... como assim?! O icebergue virado e um... Disco voador? O que será que isso quer dizer? Um disco voador, icebergue virado? Não consigo entender.

Mas não acaba por aí, meu jovem. Ainda tem a Dimensão das Caixas. É só clicar na caixa que fica ali no canto e entrar.


Assim, você irá para a Dimensão das Caixas. Não é preciso mais daquele item de iglu que te leva para a Dimensão das Caixas, já que era a única maneira de ir.


O que acharam destas atualizações? Eu gostei bastante! Deixem suas opiniões aí no campo de comentários. Até mais e... SEMPRE PINGUINANDO!

Spongebobv1, Mundo Ártico do Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.