Guia da Festa dos Puffles: A Incrível Expedição

Olá pinguins! Aqui é Skine. :)

A Festa dos Puffles 2015 começou e nela temos novas salas, missões e os assinantes podem adotar os Puffles Selvagens. A festa está boa, para ver o nosso guia completo clique em "quero continuar a ler este artigo". Vejam a imagem:



Logo quando entramos a TP fala com a gente sobre o bolo de peixe que foi roubado e não se sabe quem fez isso, pode ter sido um Puffle Selvagem então vamos para a Floresta Puffle descobrir. Vejam as imagens:

 
 
Quando entramos na Floresta Puffle tem algo nos arbustos, a TP acha que pode ser o Puffle que fez isso, então temos que pegar os pufflitos, mas um de cada vez, e levar até a mesa do tronco de árvore para um ser pufflistico sair e então podemos adota-los. Vejam as imagens:


Puffitos Silvestres verdes
Puffitos Silvestres brancos

Puffitos Silvestres vermelhos

Puffitos Silvestres Amarelos
Mesa para colocar os alimentos

Depois a TP descobre que não é nenhum desses puffles, então ela manda buscarmos comida para ver o que sai dali, mas tem algumas comidas erradas, vejam:


Depois a TP nos diz que temos que ir até a Cabana e pegar a vara de pescar porque talvez a criatura gosta de peixe, então é só clicar na vara, ir para o buraco na porta e clicar no lago onde tem o peixe pulando. Vejam:


Depois o Sasquatch aparece, foi ele o tempo todo, fez isso porque estava com fome. Vejam:



 

As decorações a maioria é repetida do ano passado, mas temos 12 salas com elas e estão bem bonitas. As minhas favoritas são:

Floresta
O Palco

Gostaram da festa? O que acharam das missões e dos itens? Gostaram de poder adotar os Puffles Selvagens? Contem pra gente nos comentários!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.