Passatempo #7 - Operação Hibernação


Oi pessoal, Penadinha R escrevendo. Como vocês já devem ter ouvido falar, que Herbert P. Bear o maior inimigo da Elite Penguin Force também conhecida como 'EPF', está rondando a ilha durante as semanas que estarão ocorrendo as missões da ASP no calendário de eventos que Megg criou. Neste quadro do 'Passatempo' iremos ficar sabendo da Operação Hibernação, foi quando a EPF conseguiu acumular Herbert pela  primeira vez em um recipiente acomulado em uma sala da EPF. Também foi quando a EPF conseguiu capiturar o Herbert P. Bear uma única vez. Continue sua leitura clicando no botão logo abaixo.


Operação: Hibernação foi uma missão introduzida pela Elite Penguin Force em 19 de agosto de 2011. Destinada a ser o grande final de todas as operações da EPF e da ASP desde 2007. Seu objetivo final foi capturar Herbert P. Bear enquanto ele era posto em estado de hibernação. Após o último nível do Defensor do SistemaHerbert foi localizado na Montanha Mais Alta, foi então que se deu inicio a Operação.

O Plano foi que pouco depois de localizar Herbert no interior da Montanha Mais Alta no último nível do Defensor do Sistema, os agentes começaram a bolar planos para capturá-lo, e a ideia final foi prender Herbert dentro de uma caixa de vidro. Com o AC3000, a temperatura dentro da caixa seria reduzida a níveis drásticos, forçando Herbert a entrar em um estado de hibernação. O AC 3000 foi montado na Montanha Mais Alta, e Herbert começou a hibernar. A grande dificuldade na realização do plano era manter a EPF e todas as histórias sobre o Herbert escondidas dos pinguins normais. Então, patrocinaram A Grande Corrida, uma festa que serviu de disfarce para que ninguém ficasse sabendo do que acontecia no interior da Montanha Mais Alta. Enquanto a festa acontecia, os agentes secretos invadiram o esconderijo de Herbert e prenderam-no em uma caixa de vidro com um ar condicionado para manter a temperatura e a hibernação de Herbert.
No dia 1º de setembro de 2011, câmeras foram instaladas na Área Confidencial para facilitar o monitoramento de Herbert pela Sala de Comando da EPF. Durante a Festa de Natal 2011, Klutzy retornou para o lado de Herbert na caixa que o prendia e lhe entregou um chapéu de natal. Ele deixou a caixa do presente no chão e cochilou em cima dele.



No dia 24 de janeiro de 2012, cinco meses após a operação, um vídeo foi publicado no canal no YouTube do Club Penguin, chamadoRock-a-bye Herbert. O vídeo mostra o sonho de Herbert em escapar da prisão de vidro, terminando com ele, adormecido em sua poltrona, flutuando no mar. No final, o vídeo mostra a Câmera Herbert, porém, a jaula de vidro está quebrada, e Herbert não está mais preso.



Durante a Expedição Submarina, a jaula de Herbert quebrou, provavelmente devido à inclinação da ilha. Apesar do desaparecimento, Gary diz, na mensagem da Operação número 66, que a prioridade no momento é proteger os pinguins durante a expedição, e diz para os agentes não se preocuparem com Herbert.
Depois destes eventos, Herbert se esconde e planeja sua vingança, resultando na Operação Apagão.

O que acharam da festa Operação Hibernação? Quem esteve na festa? Conte para mim nos comentários.


Até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.