Saiba mais: Club Penguin: Monster Beach Party

Olá, pinguins!

Hoje, houve a estreia de uma nova animação do Club Penguin, que se chama de "Club Penguin: Monster Beach Party". Esta animação foi feita em stop-motion, assim como a da "Festa da Morsa Feliz, que estreou no final do ano passado. Temos mais algumas informações sobre a festa... continue a ler!


Primeiramente, vamos falar da animação, e depois falarmos sobre a relação do misterioso Megalodonte com uma futura festa.

A animação estreou apenas no Reino Unido, e pode ter relação com uma futura festa do Club Penguin com o tema de Festa na Praia. Confira algumas das cenas:



O pinguim Thiago27 encontrou rascunhos da festa (ou talvez da animação) escondidos nas interrogações do vídeo "The Best of 2014 Mashup Remix". Elas são iguais à sala mostrada na animação, e, talvez pode haver uma festa com ela, já  que tem relação com o Megalodonte.


Perceba a porta de entrada, é a mesma da imagem mostrada acima.



Esta animação tem relação com o misterioso Megalodonte, que ronda o Iceberg atualmente. Caso não saibam, ele é um tubarão pré-histórico, que apareceu durante uma viagem ao passado na Festa Pré-Histórica de 2014. Ocorreu um derretimento do gelo do Iceberg Pré-Histórico, e, com isso andou aparecendo atualmente em alguns lugares da ilha.


Ansiosos para a animação sair completa e vir dublado nos canais da Disney brasileiros? Espero que venha junto com uma festa do mesmo tema da animação, iria ser épico! Deixem opiniões nos comentários! Até mais!