The Sky Adventure - Capítulo 1

Oh, olá jovem pinguim.

Você não deve me conhecer, não é mesmo? Enfim, meu amigos me chamam de Shock, e você, consequentemente, pode me chamar de Shock também.  Eu irei começar uma nova série para vocês, e como é a primeira vez que escrevo algo desse tipo, me deem dicas em relação a minha fanfiction. Enfim, esse será o primeiro capítulo. Espero que gostem.

"O Universo é um lugar fascinante. Você já imaginou... quantas estrelas, quantos planetas, ainda não estão sob nosso conhecimento? Essa história contará uma aventura que aconteceu, realmente... No céu!"


The Sky Adventure - Capítulo 1

“Quanto uma história morre... Outra nasce. E essa é uma nova história que contarei a você.”

O Universo é um lugar fascinante. Você já imaginou... quantas estrelas, quantos planetas, ainda não estão sob nosso conhecimento? Enfim, deixe-me apresentar-me. Meu nome é Harry. Sou apenas um pinguim, morador  do Club Penguin. Bem... eu era. Até alguns minutos atrás.

E amanhece. Um dia um tanto quanto frio, um belo dia de outono no Club Penguin. Eu visto meu casaco, penteio meu cabelo e visto meus tênis. Vocês deveriam pensar onde eu estou  indo. Enfim, estou indo trabalhar. Eu sou um Astrônomo; Você, jovem pinguim, sabe o que é um astrônomo? Um astrônomo é um cientista que estuda corpos celestes como estrelas, planetas e galáxias.
Chegando ao laboratório me deparo com algo estranho escrito na porta. Um bilhete.

- Deixe me ver... – Eu chego perto da porta pra ver do que se tratava tal bilhete.

“ As duas galáxias se unirão. O mal espalharão. O escolhido verá a estrela verde que o levará a verdade - 00:00"

- Deve ser apenas um trote. – Eu pensei. Bem que gostaria que fosse realmente verdade.

Entro no meu laboratório e já vejo minha equipe toda trabalhando.

Jack, um pinguim trabalhador e um sub-chefe. Mais exigente que eu, e por algum motivo, tem 
adoração a empresa “Bisney” que produz desenhos e filmes como o famoso Br-brozen.

Sponge, um pinguim aparentemente normal, a não ser sua rapidez e eficiência no trabalho. Consegue identificar qualquer tipo de constelação.

Snuggy, um pinguim rígido, que dá o seu melhor em serviço. Não tolera erros, e as vezes alguém o chama de “chato”. Mas, felizmente, o mesmo não dá muita bola pra isso.

Sonic, um pinguim iniciante na área. As vezes demora demais pra fazer as coisas, mais sempre acaba terminando uma hora. Costuma levar muitas broncas de Snuggy e Jack.

Jones, um pinguim que  chega antes de todo mundo, e consequentemente, acaba antes de todo mundo e sempre vai pra casa mais cedo.

Eu mesmo pergunto a todos se eles viram algum bilhete na porta antes de chegar, mas todos negam. Estranho. Enfim, depois de um dia todo de trabalho, chega 23:30 da noite. Os funcionários já foram todos embora e cá estou eu, analisando novamente o bilhete que apareceu misteriosamente na porta do meu local de trabalho.

- Melhor deixar pra lá. Isso não irá me render nada mesmo. – Eu digo isso, nem imaginando o que virá a seguir.  – Irei ver as estrelas. Isso me ajuda a relaxar, e consequentemente a pensar.

Eu subo as escadas, e pego no meu telescópio. Observo as estrelas, e ao dar o sinal de meia-noite, observo uma estrela diferente. Meu olho foca nela, e percebe que a mesma é... Verde. Assim como no bilhete. E-eu abro meus olhos. Não vejo nada. Somente poeira, poeira e mais poeira. Minha visão estava um tanto quanto embaçada. O cenário muda. Vejo um grande ser a minha frente. Ele se parece com um pinguim, mais não é. Não tenho como explicar.

- Ó, olá, jovem pinguim. – O grande sujeito exclama a Harry, com um tom de sabedoria.

- M-mas... Como sabe meu nome? Quem é você? O que estou fazendo aqui? – Indago ao gigante que estava em minha frente.

- Tudo... Tudo em seu tempo, meu rapaz. – Ele responde a minha pergunta, bem tranquilamente. – Só quero que saiba... Que você deve levar este amuleto ao Sensei.

- M-Mas... Porque? – Falo, imediatamente.

- Eles o contaram mais assim que chegar lá. – O Gigante some logo em seguida, deixando a mim, somente o amuleto.

Mas, afinal... quem seriam eles...

Enfim amigos, foi esse o capítulo. Espero que tenham gostado. Até mais!