[SPOILERS] Salas e Itens da Festa Zootopia!

Olá, pinguim! Em uma de minhas postagens aqui no Mundo Ártico do Club Penguin, comentei sobre a descoberta de alguns itens que fariam parte da próxima takeover, que seria de Zootopia, filme da Disney que leva o mesmo nome e foi um sucesso de crítica e público. Determinado tempo após esta descoberta, Megg confirmou no blog novidades que seria uma das festas mais longas da história do Club Penguin, durando incríveis 8 semanas, o que foi um anúncio que abaixou as expectativas de muitos.

Mas desta vez, os jogadores Superglacer99 e Nene8888 vasculharam os arquivos do jogo e encontraram as salas e alguns itens diferentes que estarão presentes nesta festa. O conteúdo a seguir contém informação que ainda não foi lançada no jogo, portanto caso não queira ver, basta não continuar a ler esta postagem.


Abaixo, seguem-se as salas e os itens:



Abaixo, confira as prováveis fantasias presentes na festa, com o nome do personagem acima da imagem:

Coelha Judy:
Raposa Nick:

Garra Mansa:

Bellwether:

E estes foram os principais spoilers relacionados a Festa Zootopia! Eu particularmente gostei muito das fantasias. Qual a sua opinião sobre isso, caro leitor? Conte-me nos comentários abaixo e... até a próxima!