O segredo além do iceberg #1 | O garoto da mata

Olá, pinguis! Sejam muito bem-vindos a floresta de edelpenguin, um lugar misterioso com estranhos moradores, dizem que este lugar fica entre as mais profundas florestas da Ilha do Club Penguin, enquanto outros dizem que fica entre as mais misteriosas ilhas que entornam o Club Penguin, mas se você quiser começar esta aventura, continue sua leitura.


Nas mais profundas clareiras de edelpenguin, estavam por ali passeando dois irmãos, Birt, o irmão controlador e um pouquinho nerd e Dani, o irmao mais novo, brincalhão e um pouco irritante às vezes, eles estavam andando pela mata quando derrepente se veem... Perdidos...

Dani: Puffito, almirante, capitão, birtdex, incineroar...
Birt: Dani o que você está fazendo?
Dani: Estou tentando escolher um bom nome para meu novo puffle.
Birt: Dani esse puffle não é seu, você não vai cuidar dele direito.
Dani: É claro que eu vou, mas ele não é meu mascote, ele é meu amigo, olha como ele é engraçado... Puffle conte uma piada.
Puffle: Puff, puffle, puff...
Dani: *risos* Hahahahahahaha.
Birt: '-' Dani acho melhor nós voltarmos, está ficando bem escuro aqui, vamos retornar o nosso caminho.
Dani: Ok, vamos bem para... Lá?
Birt: Dani, onde nós estamos? Cadê as migalhas que você jogou no caminho?
Dani: Não faço ideia, mas nós podemos voltar pelo caminho que viemos, que fica bem... Ali?
Birt: Ah não Dani! Estamos perdidos! E agora, o que vamos fazer sozinhos nessa mata sombria?!
Dani: Fique calmo... Nós podemos cavar um buraco no chão e nos enterrarmos até esperarmos alguém nos achar.
Birt: Você está louco Dani?! Temos que gritar por ajuda!
Dani: Não podemos fazer isso! Pode atrair mais puffles, o capitão azul pode ficar com ciúmes.
Capitão azul (puffle): Puff, puff, puff?

*som misterioso*

Birt: Dani você ouviu isso?
Dani: Parece ser um sussurro, que tal seguirmos ele? Vamos lá!
Birt: Não Dani! Não siga este som! Pode ser um monstro! Pode ser o Herbert!
Dani: Vem logo Birt! Para de ser medroso.
Birt: Não acredito que estou fazendo isso...
Birt e Dani começaram a correr atrás do misterioso sussurro, esperando ser algum pinguim que os possa ajudar, dando alguma direção ou alguma noção do lugar onde eles estão perdidos, até que encontram um pinguim jovem bem misterioso...
Dani: Ali! Tem alguém ali! Vamos pedir ajuda!
Birt: Dani não faça isso! Ah, ele já fez...

Alguns passos depois...

Dani: Olá senhor, pode nos ajudar?
???: Quem são vocês? O que fazem aqui? Não deviam estar no bosque uma hora dessas!
Birt: Desculpe meu irmão, meu nome é Birt e o dele é Dani, nós estávamos andando pela floresta quando nos perdemos.
Mujubu: Tudo bem, meu nome é Mujubu, sou um pinguim lenhador que costuma cortar madeira na floresta para conseguir óleo.
Dani: Você pode nos ajudar?
Mujubu: Claro que posso, já acabei meu serviço, então me sigam, vou levá-los a minha cabana na floresta...
Dani: Ok, vamos lá!
Birt (sussurro): Dani! Não pode sair seguindo um estranho dessa jeito! Ele pode nos levar para um poço e nos tratar como puffles desprezados!
Dani: '-' Já tô indo Mujubu!
Birt: Ah tudo bem, mas qualquer coisa que acontecer a culpa é sua.

Alguns passos depois...

Mujubu: Bem pessoal, nós chegamos!
Birt: Aqui parece bem legal... Então, como pode nos ajudar?
Mujubu: Então, vocês estão na floresta de edelpenguin, uma floresta bem profunda e misteriosa, vocês não deviam estar por aqui tão tarde, a fera pode os pegar.
Dani: Incrível, mas quem é essa tal fera?
Mujubu: Vocês não sabem quem é a fera? Estão com certeza perdidos... Enfim, a fera é um ser misterioso que vaga pela floresta em busca de almas de crianças, ele transforma as crianças de árvores de penguinwood, por isso não deviam estar aqui, vocês tem quer dar um jeito de voltar para casa.
Birt: Mas nós não fazemos ideia de como voltar para casa, nós nos perdemos!
Mujubu: Se quiserem, pode passar a noite aqui, vou pegar uns lençóis no galpão, eu já volto.

Mujubu sai da cabana e vai para o galpão buscar por lençóis...

Dani: Birt, meu puffle está ficando com medo, vamos embora.
Birt: Não, agora não podemos ir embora Dani. Ele foi gentil em nos dar abrigo à noite, não podemos ir embora, além disso, se formos vagar pela mata agora nós podemos ser pegos pela fera!
Puffle: Puff, puffle >:(

O puffle de Dani começa a fugir com medo, ele deve estar muito assustado por ficar longe do lugar que ele costuma viver.

Dani: Meu puffle está fugindo! Birt vamos atrás dele!
Birt: Não Dani, não faça isso! Ah, ele nunca me obedece...

Uma correria depois...

Birt: Ele está ali! Dani pegue ele!
Puffle: Puff, puff! =O
Dani: Puffle, finalmente, o que é isso atrás de você?
Birt: =O O que é isso?! Um monstro!
Monstro: *rugido*
Dani: Puffle venha comigo logo! Birt vamos embora!
Birt: Vamos por ali, rápido!

Birt e Dani fogem da cabana de Mujubu devido ao susto que levaram com o misterioso monstro que surgiu inesperadamente...

Mujubu: Ué, cadê aqueles dois?
Monstro: *tosse*
Mujubu: De novo esse monstro aqui! Ah, ele já está voltando a forma original.

O monstro misteriosamente muda para uma forma pacífica tranquila e bem... Fofa?

Mujubu: Venha amiguinho, nunca mais coma estes mini-puffles, eles não fazem bem a você. Agora eu me pergunto, onde será que aqueles pinguins estão? De qualquer forma, os desejo boa sorte...

Enquanto isso, em um lugar qualquer da mata...

Dani: E agora Birt, pra onde nós vamos?
Birt: Seja lá onde vamos, acho que já chegamos.
Dani: Como asiiim... *-* Que lugar incrível!

Continua...
O que acharam do primeiro capítulo da mais nova série do MACP, pessoal? Como será o lugar que Dani e Birt chegaram? Isso será respondido no próximo capítulo... Mas, enfim, gostaria que dessem sugestões para o desenvolvimento da história da série. Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.