Anúncio | Scream, Penguin!

Olá, pinguins!

Lembram da minha primeira postagem, em que eu falei que iria fazer uma nova série pro MACP? Então, nessa postagem, vou falar o nome da série (Que vocês já devem ter visto no título da postagem), sobre o que ela será, o dia da semana em que eu postarei os capítulos dela, e, por último, sobre o concurso de personagens. Para saber dessas informações da série, clique em continuar lendo.

O nome da série é "Scream, penguin!". Ela será de terror, suspense, mistério e drama, e terá assassinatos. Postarei o primeiro episódio da série no dia 09/06, e todos os episódios serão postados nas sextas.



E agora a melhor parte, a parte em que vocês, leitores, também poderão participar da série, ou seja, poderão ser personagens dela! Três pinguins serão escolhidos para participarem da série. Para ser um personagem, você deve responder duas perguntas:

1. Por que você quer participar da série?
2. O que você espera dela?

Coloque as respostas nos comentários da postagem, ou me envie uma mensagem no meu Twitter (@RicoCP_). Os pinguins que fizerem as melhores respostas, serão escolhidos, e o concurso está valendo até o dia 26/05. Enfim, essa era o anúncio que queria fazer a vocês, leitores. Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.