Ao abrir os olhos #1 || Você é um pedaço do meu universo.




Olá pinguins!
Finalmente, chegou o momento esperado: O primeiro capítulo da série Ao abrir os olhos! (UHUUU) então, para aproveitar o capítulo, é só continuar lendo!
Meu nome é Cristian e tenho 16 anos.
Casa: 11:02 AM
Eu olho pela janela; Crianças felizes brincando com outras, pinguins curtindo a brisa de verão... Eu estava feliz pelas férias de verão, mas, eu me sentia muito só. Eu só.... Queria um pouco de meus amigos. Eles estavam em um acampamento de verão em Tikoole, e meu outro amigo morava em outro país. Eu liguei a televisão com esperança de ocupar um pouco meu tempo. Mas, meus olhos adormeceram, e dormi ali mesmo, no sofá. Ao fechar os olhos, eu vi tudo preto, com vária lembranças da minha vida: Eu estava na minha mente.
Memória: ???

Eu me vejo lá, sendo que eu estou sempre em primeira pessoa. Vejo as lembranças, recordo cada uma delas, sem medo. Eu me encantei... Era algo incrível, reviver tudo que você já viveu. Até que, uma voz suave ecoa pela mente, e todas as lembranças desaparecem, todas de vez. E ficou no vazio, em um vácuo miserável do espaço tempo.
- Vejo que conseguimos nos ver! - Exclama a voz. - Prazer, Cristian!
Eu tremo, e fico inseguro de falar. A final, nem conhecia essa coisa que tá falando com migo..
- Você deve estar com muitas dúvidas agora, mas saiba que só é nos dois. - Exclama novamente a voz.
- Quem é você? - Indago.
- Eu, sou sua mente Cristian! - Exclama a mente. - Nos conectamos por um motivo objetivo: Te avisar sobre o seu futuro.
Eu fico pálido, pois isso é bizarro. Primeiramente, a voz diz que é minha mente, depois, diz que quer me avisar sobre o futuro? Que loucura!
- O mago do tempo, falou com migo e disse que, brevemente, você será defensor de um outro mundo.- Exclama a mente.
- Que mundo? - Indaga ele.
- Não sei, mas o mais importante é: Sempre abra os olhos a tudo que você fizer.- Exclama mente.- Você é um pedaço do meu universo.
Então, o vácuo todo se desfaz, e eu sou sugado para algum lugar...
Casa: 11:06 AM

Ele me levou de volta para casa. Ao abrir os olhos, eu vejo a televisão desligada, como se alguém... Tivesse desligado. Ando pela casa, seguro (só que não) com um pau de vassoura na nadadeira. Meu quarto estava com um barulho estranho. Ando devagar, devagar... Abro a porta devagar e...
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!- Grita quando meu puffle gato se assusta e se pendura na minha cara.- SAII DA MINHA CABEÇA!
Então ele saiu, e fechou a porta do quarto. Abro novamente, e dessa vez saio um pouco de casa.
Jardim: 11:10 AM

Eu passeio um pouco no quintal de casa, colocando as minhas nadadeiras nas flores, até que, no fundo da casa estava brilhando. Parecia ser uma pedra preciosa, e então ando até aquele lugar. Para minha surpresa, era um prisma. Fiquei com dúvida o que faria, afinal, o prisma parecia que já juntava poeira anos e anos. Eu penso, será que eu toco? Então, encosto minha nadadeira, e sou levado para um lugar onde ficou girando o tempo todo, e era todo roxo. Era... um portal!

CONTINUA...
Então pinguins, esse foi o primeiro capítulo. Sim, ele foi muito curto, porém, o próximo capítulo será maior, e descobriremos onde Cristian irá parar! Até mais e...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.