A terrível lenda sobre Mister Snuggy


Olá, pinguins! Tudo geleza? Espero que sim, enfim, acabei de descobrir uma curiosidade surpreendente que vai deixar todos que lerem este artigo chocados! Literalmente... Então, vocês conhecem o Mister Snuggy? Ele foi um dos mais recentes administradores do blog Mundo Ártico do CP (ou seja, esse), porém ele saiu há pouco tempo do blog, na verdade da blogosfera do CP em si, mas o que você não sabe, é a conspiração que rola solta atrás de sua saída... Bem, para ficar mais fácil entender, vamos começar, há pouco tempo devido ao encerramento do Club Penguin, muitos pinguins saíram da CPBR (Comunidade de Pinguins bem reais)...

 

... E com isso, o público que preferia o Club Penguin, decidiu largar o jogo, e assim a CPBR entrou em uma grave crise, um exemplo é o CPA, um dos blogs mais populares do jogo em nosso idioma, facilmente notamos a diferença entre os meses de maio e julho, vejam a imagem abaixo de comparação.


estas são capturas de tela de postagens de fevereiro e março, agora veja capturas das postagens mais recentes do blog.


Notaram a diferença? Então, muitos acreditam que essa decaída de público seja causada pelo encerramento do CP e pelo desinteresse do CPI, porém eu tenho minha própria teoria... Durante o período de governo ditadura de Mister Snuggy no MACP (ou seja, aqui), Mister estava agindo de forma bem suspeita, diferente do normal, eu queria trazer prints exclusivos deste comportamento suspeito, porém os perdi, também suspeito que Mister tenha hackeado e excluído esses prints.

Notaram algo suspeito nisso tudo? Então, depois de pesquisar muito e conversar com a conta do verdadeiro Mister Snuggy (fiquei sabendo que ele tem duas contas, e suspeito que uma seja falsa) descobri uma coisa incrível, isto o que eu vou falar agora é algo comprovado e ao mesmo tempo uma teoria minha... Mister Snuggy fez um pacto! Como assim? Vocês devem estar confusos né? Então, voltando... Descobri que Mister Snuggy, no início de sua carreira da CPBR fez um pacto (um tipo de acordo) com uma figura misteriosa na comunidade (tal figura que nunca mais foi vista), este pacto dizia que, Mister obteria fama e sucesso na comunidade, e em troca, a cada dois anos, o mesmo teria que oferecer duas almas da comunidade à figura misteriosa...

... E também dizia, que se Mister deixasse de cumprir este acordo, a CPBR iria rumo ao fundo do poço! E como posso provar isso? Como vocês têm notado, durante os últimos anos, muitos membros da comunidade tem sumido misteriosamente (pelo menos eu acho que vocês notaram), e aí esta a causa! Mister se cansou de oferecer essas almas e decidiu sair da CPBR! Por isso o público caiu drasticamente! Não faz total sentido?! E isso tudo é real, posso afirmar a vocês todos! (Embora seja uma teoria) Na próxima postagem, vou trazer a vocês uma imagem da misteriosa figura com a qual Mister Snuggy fez o pacto. E também pretendo trazer a conspiração secreta por trás do sucesso do CPA. Gostaram da postagem? Comentem que eu trago mais conspirações absolutamente comprovadas! Até mais e... Pinguinando!