Demissão: E o pano cai.

Olá pinguins! Ping aqui...

Passaram quase 5 anos desde a minha primeira postagem neste blog. Nestes 5 anos, o blog atingiu as 5000 visualizações diárias, tornou-se num dos maiores blogs da Blogosfera PT-BR e foi a rampa de lançamento de muitos escritores talentosos. É triste saber que tudo isso acabou.

É visível o estado mórbido desta comunidade. É triste ver algo tão bom e outrora tão grande acabar assim. Muito ficou pelo caminho. Palavras, essencialmente.


Obrigado Club Penguin por me encaminhares para este capítulo da minha vida; Obrigado MACP e essencialmente Sponge por terem sido o meu porto seguro nesta comunidade que me acolheu e permitiu melhorar as minhas capacidades até ao nível atual; Obrigado a toda a comunidade: postadores, leitores, designers ou pura e simplesmente amantes deste jogo que nos fez, a todos nós, atuais ou outrora crianças, sentir o que é ter uma infância com significado.

Obrigado a todos. Boa viagem. Fim de cena.. o pano cai.
Até mais... 



Waddle on.
-Pinguim Mj, Miguel