Quadro Pinguirizando dá errado e MACP se ferra


FALEEEENCIA amores, falência! 
Toda a blogosfera está passando por uma crise do capeta, o CPA vai fechar, o Ondas em breve vai (sim, é macumba mesmo amiguis) e o MACP vai ficar. Não importa a situação que esteja, o MACP vai continuar vivo. KKKKKKKKK, a situação na verdade já está difícil.

Técnico está relatando que ninguém mais visita o MACP. A ideia do quadro Pinguirizando deu ERRRRAAAADO! O MACP nem consegue chegar a 100 visualizações todo dia. E qual a reação do Seyne? De desespero? Medo de ser demitido pelo Sponge? 

QUE NADA! Eu dou é gargalhada. KKKKKKKKK como eu posso rir da minha própria desgraça? É, não sei. Também eu contribui pra isso, sumi por 2 semanas do blog (PC COLABOROU INDO PRO SACO, NÃO É MSM?) 

Técnico1 também é tão responsável (vulgo irresponsável), que em vez de continuar o quadro enquanto eu estive fora, ele vai pra praia, curtir a vida, limpar a casa, limpar banheiro, cuidar da irmã dele que está babando nesse momento, e pra vir arrumar o MACP nada. Pois bem Técnico, tua batata tá assando, teu cargo tá a beira do limite. AGORA QUE VOCÊ TERMINOU AVELF, pode ser demitido MEEEEEESMO! 

Zoeira, Técnico é ótimo. Aliás, quando o MACP sai do ar, quem arruma pra nós é o Técnico1. Porque ele é Técnico. Ba Dum tss.

Bom, enquanto eu rio(mares) da desgraça do MACP e escrevo essa postagem pelo celular (como eu disse estou sem PC), o blog vai se afundando cada vez mais no rumo da perdição.

MAS ELE NÃO VAI FECHAR NÃO KKKKKKKKKKKKKKKK SÓ FECHA QUANDO EU MORRER!!!!!!!