O que tem dia 30 de set?


Seyne e suas frescuras... no caso, eu e minhas frescuras.
Após eu desaparecer da face da CPBR por quase dois meses por motivos desconhecidos até por mim, por causa do meu PC que quebrou desculpa esfarrapada, Seyne marcou a data 30/09/17 como uma data importante na história do MACP. Mas muita gente está dizendo que nada mais é que um trote, ou até o fechamento do blog.

Happylana - Ilha do Club Penguin

Eu, na minha opinião, acho que o Seyne desistiu. Finalmente ele deve ter caído na real e deve encerrar o MACP. Acontece que todos os blogs grandes estarão dando adeus... Seyne, não se machuque, mas o MACP não está na lista dos grandes... e sim dos falidos, mas...Ah, você entendeu. O CPA, rei, fantástico, incrível, adorável CPA, se encerrou e agora acho que o MACP também deve descansar.

Primeiro de tudo, EU NÃO RENUNCIAREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! E NÃO DEIXAREM MACP MORRER! MACP NO PEITO, MACP NA CABEÇA, MACP NA HISTÓRIA, MACP NA LUTA! (Acho que um colega nosso de trabalho já fez essa frase mas tudo bem)

Tio Coutinho - Rio de Janeiro

1meiramente bon dia. eu queria falar que eu axo que vai ser nada demais e isso e um trote do seine ele e idiota entao ele vai fica inventando coisa e ele e besta e nos nao podemos acreditar nele. eu prefiro o sponge, o sponge era muito melhor, ate o mister era bem mais melhor que esse seine maldito. eu lembro que o sponge fazia missoes dahora, fazia visual bonito pro blog, e o mister nao fazia nada mas mesmo assim e bem melhor que esse seine. o seine faz missao ruin como por ezeplo aspa letas. o seine tambem estragou o visual desse blogue ele estava lindo quando a amefe fez e ai chegou o seine e estrago. bom mas sem fugir do asuto eu quero diser que o dia 30 de setembro e meu aniversario so isso e especial agora no macp nao vai ter nada . bom dia.

Posso te dizer meu querido amigo Tio Coutinho, que eu fiz muita coisa boa sim. Mas como qualquer ser humano, tive dias em que fiquei ocupado. Enfrentei uma pré-depressão, a qual ainda não me recuperei, mas não vem ao caso KKKKKKKKKK. Bom titio, respeito sua opinião. Mas eu acho que há algo de importante sim nesse dia....

Allissom André - São Paulo

Oi Seyne... Bom, antes de mais nada quero me apresentar. Eu sou o criador dessa bosta aí chamada Seyne, e me arrependo muito até hoje de ter feito essa burrada na vida. Bom, como a minha criação tem uma imaginação muito incrível mas muda de ideia muito rápido... Acredito que Seyne queira uma reformulação completa no MACP, mas com certeza deve mudar de ideia mais tarde. Visitem meu canal: www.youtube.com/c/AllissomNoYT.

Então Sr. Allissom. Eu não mudo de opinião coisa nenhuma. E não visitem o canal dele. Tem coisa +18 lá.

Maria do Socorro Almeida - Bahia

O meu fi.... eu nao sei nao viu. Nao me pergunte mais. Eu nao quero nem saber tenho raiva de quem sabe.

Bom, as pessoas estão super curiosas para saber o que vai acontecer dia 30 de setembro. Mas olha, é segredo. E não é um simples fechamento, nem uma simples reformulação. É algo maior ainda.

I love you <3