Conseguimos decifrar a carta.... e as decorações?

Salve. 
Como sabem, o MACP foi totalmente decorado maléficamente para o Halloween no início do mês. Muita gente relatou atividades estranhas no blog quando isso começou. Será que quando Gary decorou nosso blog, pegou decorações mal-assombradas?

Enfim, do nada, foi encontrada uma máquina do tempo no blog, e dentro dela, uma carta misteriosa escrita em uma língua desconhecida... que agora nós já reconhecemos. Latim! 

Algumas horas depois que encontramos a carta, Gary acabou sem querer ligando a máquina do tempo e ela regenerou um template do Mundo Ártico lá de 2015, e ele acabou se misturando com o template atual (na verdade, ex-atual) e acabou ficando com decorações maléficas. 

Resultado de imagem para halloween club penguin

Logo após isso, a gente começou a trabalhar na manutenção do blog e tentando desvendar a carta. Aliás, começamos a tentar tirar as decorações de halloween do blog. Enfim, conseguimos achar todas as decorações e amanhã, dia 1 de novembro, o blog será atualizado com nosso template anterior. 

sem misericórdia, pela palavra sem o medo do funcionamento dos pinguins terá o maior uma nação que foi um grande fim de vida. É uma profecia que deve ser feito.
Bem estranho. Não dá para entender muito. Bom, vou tentar arrumar essa mensagem. 

Sem misericórdia. A nação de pinguins sofrerá um grande fim de vida. Sem medo, pela palavra. É uma profecia que deve ser feita. 

O que será que estão tramando? Fim de uma nação? Bom.. Club Penguin encerrou em março. Então, não é disso que eles devem estar falando. Obrigado YuriMachu23 por traduzir a mensagem e descobrir que a língua era o latim.

Ficaremos alerta agora. Obrigado.