Mundo Ártico fica mal-assombrado!

Que nojo!  
Melecas por todo lado, doçuras ou travessuras, escuridão total... o Mundo Ártico entra em clima de Halloween. Mas vou dar um aviso a vocês... não é um simples Halloween pelo que me parece.

De todos os anos anteriores, esse é o Halloween mais estranho que já presenciei na Ilha Ártica. Agora, além de decorações fantasmagóricas e diversas abóboras, estou ouvindo barulhos estranhos... e ouvi relatos de alguns leitores dizendo que algumas páginas do Mundo Ártico estão completamente"desfiguradas".

Eu sinceramente não sei dizer o que está acontecendo. 




Como vocês estão vendo... não temos notícias novas sobre a Ilha do Club Penguin a um tempão, e quando tem, raramente... é, acho que o blog continuará desse jeito. Mas por quê? 

Está tudo muito confuso. Acabamos de sair de uma pequena comemoração dos nossos 5 anos e pá! Estamos encurralados em um site escuro e que dá medo. Enfim, isso tudo deve ser obra do Happy Book. 

De qualquer forma, deve ser apenas um evento de halloween normal que o Happy está preparando, mas tem algo a mais por aí. O MACP está estranho. Está se destruindo. Não é culpa minha... eu acho. Fui um bom gestor. 

Bom, qualquer anomalia que se encontrar no blog durante esse tempo por favor me falem. Happy Book apenas deve estar trabalhando na decoração. Agora... outras coisas, são coisas do pengudemônio....................!!!!!!!!!!