Mundo Puffístico #13 I Os Puffles da Floresta Puffle


Olá, pinguim! No Mundo Puffístico de hoje estarei falando sobre os puffles da Floresta Puffle. Anteriormente não era de se imaginar que fosse possível obter esses puffles através da ilha, porque eram conquistados por meio de um aplicativo disponível para alguns dispositivos móveis nomeado como "Puffle Wild", que infelizmente não existe mais. É meio decepcionante presenciar essa falta de responsabilidade da equipe do CP, não só com esse APP, mas também com outros (uma triste notícia). O modo de adoção através do aplicativo era bem mais divertido do que adotar na ilha apenas clicando neles e selecionando os botões (algo muito chato). Os puffles da Floresta Puffle, disponíveis atualmente, são: o Puffle Cervo, o Puffle Guaxinim, o Puffle Coelho e o Puffle Unicórnio! Continue lendo este artigo para mais detalhes a respeito da história desses puffles selvagens tão encantadores!


Antigamente existia o APP "Puffle Wild" para aparelhos móveis iOS. A jogabilidade era incrível, posso dizer isso só pelo comentários de quem jogou e pelas imagens. Assinantes podiam adotar todos esses maravilhosos puffles somente através desse aplicativo, até pouco tempo atrás. O aplicativo foi removido em 6 de setembro de 2015, retirado da App Store, mas os usuários que instalaram antes dessa data, ainda podem acessá-lo. Um total de 13 puffles podia ser destravado por assinantes ao completar os desafios.


Atualmente existe a sala chamada de "Floresta Puffle", o lugar onde podem ser encontrados os puffles do antigo aplicativo que foi removido. Assinantes podem adotá-los só em clicar neles. Essa sala permaneceu na ilha desde a Festa dos Puffles 2015!


Durante a Festa dos Puffles 2015, foram disponibilizados alguns itens referentes as novas espécies de puffles presentes na ilha. Assim os pinguins poderiam entrar em clima de festa juntamente com os seus novos puffles adquiridos.

(Os chapéus estavam disponibilizados para todos, já os moletons eram somente para os assinantes)

(Pin do Glitterpants, disponível desde 04 de março até 18 de março de 2015)

Chegamos ao final, pinguim. De fato esses seres puffísticos são extremamente adoráveis, concorda? Dentre eles, o meu favorito é o Puffle Unicórnio, e quanto a você? Qual é o seu predileto? Diga-me nos comentários abaixo! Até mais e... Pinguinando!