Conheça a nossa Equipe


Bem-vindo à página da equipe do Mundo Ártico do CP. Nesta página, você pode conhecer toda a nossa equipe de administradores, designers e redatores e saber um pouco mais sobre a sua função do MACP.

Administradores


Resultado de imagem para spongebobv1

Spongebobv1 (@TheSpongebobv1) fundador e administrador do blogCoordena e manda no site. Contrata/ demite redatores e postadores de quadros e coordena eventos, missões e séries. Tudo no blog passa por ele.

Vovô Shakes

Seyne/Shakes (@SeyneCPBR) - administrador do blogCoordena e manda no site. É ele quem contrata/ despede os redatores tanto de notícias como de conteúdo, coordena missões e séries e também é quem gerencia a conta do Twitter do Mundo Ártico. Seyne está de volta pela terceira vez a este blog para nos trazer o seu melhor!

Resultado de imagem para Pinguim Mj

Pinguim MJ (@meRunnerPT) - vice-administrador do blog. Atualmente apenas modera o blog, faz pequenas correções no design e opina na administração. PinguimMJ é o segundo pinguim há mais tempo presente no blog apenas superado pelo próprio fundador, Sponge.



Designers

Seyne/Shakes - Pequenos ajustes no layout superficial

Amef/ B4U7 - B4U7 é uma designer que tem vindo a dedicar os seus esforços ao MACP já faz alguns anos. É considerada uma das melhores designers da CPPT-BR trabalhando tanto ao nível superficial do blog como no HTML por trás do mesmo.



Redatores

Quadros e séries do blog


Seyne/Shakes - Trabalhando num quadro e na série "Askaleta".

Técnico1 - Trabalhando na série "A Verdade Está Lá Fora".

Eduerafa e Blaztox - Blaztox criou a série "O Segredo Além do Iceberg", que é continuada por Eduerafa.

Rico CP - Trabalhando na série "Scream, Penguins!"

Sonic - Trabalhando em sua coluna.

Lamusta - Além de redator, ele também cuida da série "Ao Abrir os Olhos".

Novidades do jogo



Edu1443 - Redator esforçado, e dedicado. Sempre estará a disposição para tirar as dúvidas dos leitores.

Seyne Mokovisk/Vovô Shakes - Seyne entra não só como o administrador do blog, mas também como redator. É a terceira vez que ele integra o time de redatores do Mundo Ártico.

Mujubu2005 - Novato no Mundo Ártico, entrou recentemente para o time de redatores. É esforçadíssimo e gosta do que faz.

Lamusta - Integrando pela primeira vez o time de redatores do blog, Lamusta é um redator dedicado, sempre à disposição para deixar todos os leitores informados sobre o que acontece na ilha. 

Bryan Gelino - Bryan não se resume apenas em dedicado e esforçado. Há algum tempo já na equipe, ele mostrou força de vontade e competência, sendo que ele é membro de vários outros blogs na blogosfera. Sempre estará a disposição para tirar as dúvidas dos leitores.

PinguimMJ - Redator de notícias relacionadas ao Club Penguin Rewritten