24 de out de 2017

Dia da apreciação da comunidade

Começou há 12 anos numa ilha nevada com um pequeno grupo de pinguins. Formou-se uma comunidade baseada na amizade, inclusão e passos de dança incríveis. Ao longo dos anos, mais pinguins se juntaram. Eles fundaram um lar na ilha, cresceram conosco e, por fim, partiram para novas aventuras.
Hoje damos as boas-vindas a todos os pinguins que procurem uma ilha para chamar de lar. Quando chegam, encontram uma comunidade baseada na amizade, inclusão e, claro, passos de dança incríveis — e isso graças a cada um de vocês, por continuar as tradições maravilhosas (e meio loucas) do Club Penguin.
Para esse dia especial, os membros da equipe escreveram mensagens para a comunidade.



Graças aos nossos incríveis jogadores, que amam tanto a nossa ilhazinha quanto nós a amamos. Tem sido um privilégio trabalhar com a equipe para criar diversões para vocês, como os Desafios Diários, Vira-Boia e tecnologias de bastidores para eventos como o Halloween.
Já tivemos muitas aventuras juntos e quero muito continuar a explorar a Ilha junto com a nossa comunidade para descobrir suas inúmeras surpresas.
Pinguinando!
Russell Horton — Designer de jogo sênior

Olá, amigos pinguins! Obrigado por continuar a pinguinar por aí com todos nós. A aventura nessa nova ilha está fantástica e mal posso esperar para chegar até as nuvens com todos vocês (e todas as rodadas de pizza até lá). Curtir a ilha é geralmente uma das partes importantes da minha semana e quero muito mais encontros e explorar novas áreas com todos vocês!
Agradeço por sermos uma comunidade tão calorosa nessa ilha gelada e, como sempre, continuem criativos!
Amy Thiessen — Redatora da ajuda do site

Obrigado por fazerem parte da ilha.
Adorei fazer histórias sobre pinguins e compartilhá-las com a comunidade. Sempre que vejo uma teoria louca sobre um personagem ou um mistério, isso me anima a escrever mais. Continuem a dar suas opiniões e teorias sobre boias, Pinglântida e o Farol. Tudo isso é importante!
Alex Newcombe — Designer de narrativa

O Club Penguin tem raízes muito profundas! A maioria delas tange o amor e a energia que VOCÊS trazem para a comunidade. A equipe devota tanto cuidado, criatividade, paixão e trabalho árduo para fazer a Ilha do Club Penguin, mas isso não é nada comparado ao que a comunidade traz. Juntos, fizemos um lugar em que podemos sermos nós mesmos, podemos nos divertir, fazer amigos e ser parte de algo incrível! Obrigado a vocês por fazerem da Ilha do Club Penguin o que ela é: um lugar para fazer parte.
David Fairfield — Coordenador de áudio sênior

Vocês são a razão pela qual amamos o que fazemos! Saber que a Ilha do Club Penguin leva um sorriso para o dia de vocês é sempre a melhor recompensa do nosso trabalho.  Tenho sorte de projetar a maioria das roupas no Modista.  É incrível ver todas as incríveis criações que a comunidade produz todos os dias. Continuem sendo criativos, autênticos e, como sempre: pinguinando.
Erin Cinkant — Artista senior

Obrigado por fazerem da ilha o seu lar, amigos pinguins. Adoramos a magia que vocês trazem todos os dias.
Pinguinando!